Como comprar

1) Já escolhi minha Boneca Bebê Reborn, e agora? 

Está com dificuldade em como prosseguir a sua compra? Não se preocupe! É só seguir esse passo a passo abaixo (versão celular) para entender o que você deve fazer agora:

*para mais detalhes acesse nosso vídeo no Youtube

1.1- Ao escolher seu Bebê Reborn, clique em "Comprar";

1.2- Se deseja continuar comprando, toque na opção "Continuar comprando". Caso queira finalizar a compra, selecione "Ir para o carrinho";


 

1.3- Você deve informar seu email de cadastro. Caso não tenha cadastro ainda na Loja UniDoll, insira um email válido. Toque em "Continuar" depois de preenchido;

 

1.4- Agora, você precisa preencher todos os dados pessoais para cadastro e informações para envio. Fazendo esse cadastro você poderá sempre acompanhar o status da sua compra no futuro. Não se esqueça de completar todas as lacunas que se pede no site, ok? Se não completar, não será possível finalizar o seu pedido

   

1.5- Você poderá escolher duas formas de pagamento distintas: cartão de crédito ou boleto. Para alterar a forma de pagamento, basta rolar a tela até o fim e clicar em “Alterar forma de pagamento”. Não se esqueça de completar todas as lacunas que se pede no site. Se não completar, não será possível finalizar o seu pedido.

Caso você opte por cartão de crédito, certifique-se que inseriu os dados corretamente. A quantidade de parcelas somente é liberada com as informações inseridas corretamente.

   
 

*para mais detalhes sobre como comprar no Boleto Bancário acesse nosso vídeo no Youtube

1.6- Após preencher os dados para pagamento, finalize a compra e aguarde a confirmação do pagamento. Nossa equipe será sinalizada internamente quando o seu pagamento for aprovado e entraremos em contato via Whatsapp de Atendimento e Email com você para checar seus dados para envio. Não se preocupe se ainda não entramos em contato com você, faremos em breve, ok?

Caso não tenha um número de contato com Whatsaap, entraremos em contato da mesma forma via email.

A Confirmação de Dados via Whatsapp e/ou Email é necessária para darmos prosseguimento ao seu pedido.

 


2) Meu pagamento não foi aprovado, e agora?

Toda transação realizada em um site de compras é analisada e aprovada/recusada por um Intermediador de Pagamentos parceiro (ex: Mercado Pago, PagSeguro, Pagar.me, Yapay, Paypal, GerenciaNet, Iugu, etc) e cada intermediador faz uma análise com critérios diferentes.

Por esse motivo, pode acontecer de uma compra ter sido aprovada em um site, enquanto em outro não, usando o mesmo cartão de crédito. Nesse caso, quando temos clientes com a compra recusada, sugerimos refazer a compra com outro meio de pagamento. Para tanto, dispomos o Mercado Pago como alternativa caso você não queira por boleto bancário a vista, e você pode escolhê-lo da seguinte forma:

*para mais detalhes sobre como comprar com Mercado Pago acesse nosso vídeo no Youtube

2.1- Na tela de finalização do seu novo pedido, clique em "Alterar forma de Pagamento":

2.2- Escolha "Mercado Pago" como meio de pagamento. Você poderá parcelar seu pagamento normalmente na quantidade de parcelas que desejar.

 

A aprovação do pagamento e do pedido costuma acontecer na mesma hora que a compra é realizada. Caso não, aguarde ou nos contacte pelo Atendimento.


3) Quando vou receber minha bebê Reborn?

A UniDoll trabalha somente com Bonecas a Pronta Entrega

  • O prazo de entrega é de até 2-10 dias úteis após confirmação do pagamento dependendo da sua localidade.

Todas as entregas são operadas pelos Correios. Portanto, o prazo de entrega apresentado no momento da compra foi calculado com base no que é informado pelos Correios.


Como rastreio a minha compra?

Não se preocupe! Você pode acompanhar onde está sua Bebê Reborn pelo nosso site, no canto superior da Página Inicial, como mostra abaixo:

Ou então, se preferir, você pode acompanhar acessando a sua conta cadastrada na UniDoll no momento da compra. Caso não se lembre do seu login ou senha, clique em “Esqueceu a senha?”.

Se tiver dúvidas ou dificuldades com a compra, entre em contato no Whatsapp (011) 93256-1211

Siga as nossas redes sociais: 

          Icone Youtube 2

 
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Agência Global Com. Imp. e Exp. Ltda. - CNPJ: 08.483.142/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade